CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 1 de junho de 2015

NOTICIAS DA POLITICA DO BRASIL, RN E CARAUBAS/RN: Tudo azul entre Wilma e Robinson


 

GM-7 * Petistas com o “rabo preso” no governo do Estado não dão um “piu”

É bem verdade que a nota divulgada pelo governo do Estado insinuando que descarta qualquer reajuste para os professores da UERN, que estão em greve, foi recebida por outras categorias como negativa antecipada vez já que aguardavam reajustes salariais.
Os sindicalistas do PT com o “rabo preso” ao governo do Estado não “dão um piu”. Basta perguntar ao deputado estadual Fernando Mineiro e a senadora Fátima Bezerra qual é a orientação. FONTE: Robson

GM-7 * Tudo azul entre Wilma e Robinson

O blogue antecipou que a ex-governadora do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, tem uma relação muito cordial com o atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
– Eu tenho com Robinson uma relação muito cordial. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento. Torço para que o seu governo acerte, disse Wilma para acrescentar: no que eu puder eu ajudarei.
Wilma se encontrou com Robinson na 22ª edição da Ação Global que estava com a primeira dama Julianne Faria. Vejam o encontro como foi o encontro e tirem suas conclusões. Tudo azul entre eles.

GM-7 * Mundo alcançará marca de 3,2 bilhões de internautas neste ano

A maior parte, cerca de 2 bilhões de usuários, estará em países em desenvolvimento, de acordo com um relatório da União Internacional de Telecomunicações.
A agência da ONU destacou que 4 bilhões de pessoas continuam sem acesso à rede, o equivalente a dois terços da população mundial.

FONTE: Robinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário