CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 7 de abril de 2016

BALCÃO DE NEGÓCIOS DO PT EM TROCA DE APOIO ENVERGONHA O PAÍS, DIZ ROGÉRIO


rogerio

Integrante da comissão especial do impeachment, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) comemorou a decisão do relator, Jovair Arantes (PTB-GO), de apresentar parecer favorável à continuidade do processo contra a presidente Dilma Rousseff (PT). O relatório foi apresentado nesta quarta-feira (06) sugerindo a admissibilidade, pelo Senado, da denúncia feita pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal.

Em entrevista à 96 FM minutos após a leitura do documento, o parlamentar disse que o governo já entendeu “que dificilmente conseguirá reverter o impeachment”. O deputado também criticou as últimas atitudes tomadas pela gestão Dilma Rousseff. Na tentativa de se manter no poder, o governo está oferecendo cargos e Ministérios em troca de votos contrários ao afastamento presidencial.

“O balcão de negócios estabelecidos é algo tão inescrupuloso, absurdo, que até os que gostariam de participar estão envergonhados com tudo isso. Está envergonhando o país”, afirmou Rogério. O tucano disse que o PSDB é favorável a “fazer o país voltar a funcionar, e todos sabem o nome e o sobrenome da causadora de todo o caos, chama-se Dilma Rousseff”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário