CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 10 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS DO "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM A PIADA DA NOITE: Pre´do PR está chateado com os Alves. Por que, hem?

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Cunha está desolado. Ele pode voltar(?)

"Pergunte  a Juninho quanto foi o que ele pediu"Eitáh. 

Mas o que foi mesmo a pedida? Ai tô fora

Vice-prefeito Ivanildo disse-me que ia ver a decida de Dilma na rampa. Ele está em Brasilia na Marcha dos Prefeitos.

Até onde é bom fechar uma chapa em março? Eitah 

Reporter, "bota a boca no mundo": ""Cratera" da critica está sendo remendada" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Alguns seguidores de grupos sendo excluidos": Não faz isso não, homem!

"Reporter que faz video e fotografa": Praça inacaba... Tony Praxedes denuncia.

Do alpendre dos Ferreiras: "Pesquisa foi boa, disse uma fonte a Ademos". Será?

SUCESSÃO: "Vão usar o Aroldo Maia como balcão politico” 
Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Zona Rural é bom para pré do PMDB. O que diz numeros da oposição?...

Enquanto ignoram o PT de Caicó, em Caraubas o PT do vice-prefeito está em alta. Ivanildo é tido como um grande estrategista!

Tem gente querendo apostar que a esposa do ex edil Paulo Brasil não saira candidata. Táh cedo, gente! Vem ai um novo momento da conjuntura, aguarde!

O que é o que é: "Comendo milho igual a galo?" Não sabem?

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "Encontro de Henrique/João Maia?Eitáh...
Recado para a administração: Consertem as pedra da Rua Oton Gurgel.

SUCESSÃO: "Chapa Alecsandro/Raimundo Gurgel (Pescocin) pode dar dor de cabeça na oposição" Uma abelha me contou o teor. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário