CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 11 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS DO "O COPIADOR TROUXA" CASADAS COM A PIADA DA NOITE: Universitarios foram alvos de tiros em Mossoro

Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino

Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
Entre taças de vinho, fotos e um papo sobre politica... uma navegada nos Grupos... foto causou frisson. Kkkkk

Xianca, se voce fosse sorteado na Mega-Sena que mulher voce desejariaEitáh. 

Conjunto do Aroldo Maia na pauta. Soube que vai sair. Eithá

Dr Varela foi sondado par vice. Bom nome.

PCdoB lançará candidato? Perguntou um curioso. Kkkkk 

Reporter, "bota a boca no mundo": "Tem um misterio no ar sobre os royalties" Sou Imprensa, Sou Brasil!

Nas redes sociais: "Os tiros no onibus de Caraubas em Mossoro ontem a noite" Foi muito medo!

"Reporter que faz video e fotografa": Praça inacabada... Tony Praxedes denuncia.

Do alpendre dos Ferreiras: "Ademos deve entrar na campanha na reta fina". Será?

SUCESSÃO: "Ex-vereador do PCdoB foi sondado” 

Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!

AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".

Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
E os transportes dos alunos, governador?. Minha nossa.

Dilma cai hoje. Xôoooo

Fernando Bezerra, ex-senador e ministro de Lula diz que ele tem que ir preso  Táh cedo, gente! Aguarde!

O que é o que é: "Conserta, conserta e não acerta?" Não sabem?

Na "Calçada dos Famosos do ReporterGM-7": "A candidatura do ex- sai ou não sai???Eitáh...

Recado para a administração: Obrigado pela limpeza na Quadra AEDESC de Volei

SUCESSÃO: "Baldo cotado pra ser vice de Juninho?" Uma abelha me contou o teor, não sei dse é verdae. Só sei que eu soube. 

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...
Piada da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário