CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 18 de maio de 2016

FONTE DA JUVENTUDE: VEGETARIANA AMERICANA DE 72 ANOS APARENTA SER 30 ANOS MAIS JOVEM. QUAL O MOTIVO?

1
A moradora da Flórida planta no jardim de casa praticamente tudo o que come e afirma que a alimentação é sua fonte da juventude. Annette segue o que chamamos no Brasil de alimentação viva, consumindo apenas alimentos naturais, orgânicos e crus. Nada cozido, processado ou assado passa por seus lábios.
“Minha dieta consiste de frutas, nozes, vegetais e sementes. Eu faço muito germinação de sementes como você pode ver pela minha horta e claro que esses são os alimentos crus que eu como.”, afirma Annette.
Publicidade
2
Nascida em 1942, ela se tornou vegetariana na década de 1960 e em 1985 eliminou do cardápio quaisquer alimentos de origem animal.  O marido, que não segue a mesma dieta, é 16 anos mais jovem do que ela, mas parece algumas décadas mais velho. 
“Eu sou vibrante, tenho muita energia. Acordo as 5h30 da manhã todos os dias e estou pronta para tudo”, afirmou ao ABC News.
Será que esta é a fonte da juventude? O marido de Annette afirmou que algumas pessoas já a confundiram até mesmo com sua filha. 
Dá uma olhada e se surpreenda com a jovialidade dessa mulher:
345678
 CIÊNCIA E TECNOLOGIA | CURIOSIDADES |  19 de dezembro de 2014 por Rafael Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário