CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 2 de junho de 2016

REPRISE: GOVERNADOR, O HOSPITAL DE CARAUBAS/RN AGONIZA POR AJUDA, HOMEM!


Hospital de Caraubas, até fantasmas noticiaram que existiam lá. Veja foto  

AGEN C GM * Caraubas/RN – Não bastassem as estorias de fantasmas... que quase fechava, agora do Centro Cirurgico  em maus lençóis. Nesta terça(31/05), os caraubenses foram pegos de surpresa com uma noticia triste e bombástica. Governador, o nosso Hospital agoniza, é lá que são salo vidas!

Quando a gestão Ademar Ferreira(PMDB) ajudava o Hospital na epoca de Rosalba, não era tanto assim, senhor gestor Robinson... 

Fora dos planos do governador de um apoio total e irrestrito a Unidade Hospitalar local, o gestor norteriograndense saiu de férias, o vice assumiu que nada pode fazer, enquanto isso na terrinha das caraubeiras ficou assim...

Existia parceria com o Hospital/PMC quando Fabricio Tavares era secretario de saude do municipio

Servidores do Hospital de Caraubas Dr Aguinaldo Pereira realizaram entre eles uma “caixinha” para angariar valores e comprar produtos de limpeza para realizar uma faxina no Centro Cirurgico que me parece pela necessidade de urgência da união, estava deploravel. Esses que ajudaram na contribuição são os que querem ver o bom andamento da saúde, já o governador, esse não está nem ai para os caraubenses e os que depositaram confiança nele.

Segundo foi noticiado por blogs, a Unidade nem material de expediente tem como devia. Onde estão os críticos da oposição local, uma vez que são governo 55?

Com a palavra, a direção do Hospital caso queira direito de resposta.


ReporterGM-7 * Caraubas/RN – Gilmar Marques


Um comentário:

  1. Isso só demostra a incompetência do prefeito que não quis assinar as parcerias junto ao governo do estado.

    O prefeito de Caraúbas ADEMAR FERREIRA é um inútil.
    E o governador Robinson Farias é Incompetente.

    ResponderExcluir