CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ATENÇÃO! CARLOS DE ZÉ BRANCO DESISTE DE CANDIDATURA, MAS SEGUE FIRME NO PROJETO "NOVA CARAUBAS"


"Os sábios sobreviverão as tempestades quando ao longe avista um túnel, nele, ao fundo, um ponto de luz minusculo aponta uma saida" Sempre há luz para um novo amanhã que brilhará intensamente, tal qual com a mesma força que brilha dentro daqueles que com postura e decisão tomada, acertam diante dos que os que amam" ( ReporterGM-7 - Gilmar Marques)
 
"Sonhei em me candidatar a vereador, para ajudar minha querida Caraúbas e para isso, contei juntamente com um grupo de valorosos companheiros, familiares e amigos que acreditaram no meu sonho".


Já dizia dramaturgo e poeta castelhano Miguel de Cervantes Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.” 

É com essa fresa que que inicio um projeto não de mim, mais sim de uma coletividade em especial a minha querida Caraúbas nos bairro Renascer, Boa Vista, Liberdade e adjacentes.

Senti-me honrado quando recebi o convite para fazer parte da coligação "Nova Caraúbas".

Quero dizer que o nosso partido PTC vai seguir firme e forte apoiando o projeto do PSD na coligação “Nova Caraúbas”".
Entrei em cada casa, em cada bairro, em cada sítio. Emocionou-me ver que as cores partidárias e o carinho que fui recebido.

A calorosa recepção que recebi dos caraubense e desportista que compõe a bandeira amarela da política da nossa querida cidade, que pigmentou o meu coração de gratidão.

Os Caraubenses sabem já de minha história de minha luta não só no Liberdade Esporte Club mas, toda a cidade sabe quem é Carlos de Zé Branco.

Ontem para ajudar a coligação Nova Caraúbas abdiquei de minha pré candidatura. Decisão essa tomada com meu partido, minha família e amigos que creditam no meu projeto. Quero deixar claro que o sonho não acabou e sim foi adiado para um projeto mais amplo no futuro.

O dia fica na história de minha vida pois, foi decisivo para a coligação, para o nosso partido, nossa família, amigos correligionários e simpatizantes.

Diante disso, comunico a população de Caraúbas a retirada da minha candidatura ao cargo de Vereador.


Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população caraubense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição.
Declaro apoio irrestrito a Junior Alves e Paulo continuarei trabalhando pelo esporte o qual é a minha paixão.

Minha posição segue a tendência natural do PSD.


Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para nossa coligação Nova Caraúbas e o nosso grupo.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada que não para por aqui. Mas que se inicia de forma diferenciada com o PTC.

Por fim, peço desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao povo. Obrigado a todos e um forte abraço.

Carlos Eduardo Alves “Carlos de Ze Branco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário