Uma força tarefa envolvendo as polícias Militar, Civil e Federal da Paraíba está ativa para tentar localizar e prender o quinto acusado de envolvimento no assalto à agência dos Correios do município de Juarez Távora, no Agreste do estado.
O acusado foi identificado como Francisco Adriano Gomes Avelino (foto) que seria foragido de uma unidade prisional do município de Pau dos Ferros, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
A imagem divulgada pelas autoridades teria sido encontrada em um telefone celular apreendido com os outros quatro criminosos que já foram capturados. Nela, é possível ver a ironia do assaltante, que fez o registro da imagem deitado sob as cédulas roubadas da agência dos Correios no último dia 28 de março.
O crime tomou grande repercussão por conta da audácia dos bandidos, além de roubar todo dinheiro do local, armas e coletes dos seguranças, os ladrões ainda fugiram na viatura da Polícia Militar, sequestrando dois funcionários do local que só foram liberados após uma investida das autoridades.
Quem tiver qualquer informação do Francisco Adriano, pode ajudar os investigadores informando o caso através do disque denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Da Redação
Com Marcio Rangel/Blog
Com Marcio Rangel/Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário