CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

JOVEM CARAUBENSE BRINCA COM ARMA E TIRO FATAL ATINGE CABEÇA


A jovem Raysla da Silva Costa, de 18 anos
 
AGENC GM * Caraubas/RN - Fatalidade. O municipio de Caraubas, na região Oeste potiguar um crime será investigado. Ela tinha 18 anos, jovem, e morreu vitima de arma de fogo após a mesma ser disparada acidentalmente nesta sexta(14/10), quando se encontrava com mais pessoas. 
De acordo com informações de pessoas proximas ao local, o disparo pode ter ocorrido por acidente, o que só uma pericia e uma investigação mais precisa pode dizer como aconteceu. A jovem Raysla da Silva Costa, de 18 anos, residente no São Paulo de Alípio, bairro Leandro Bezerra, estava com mais duas pessoas no quarto da residencia, as duas menores de idade. Segundo ainda foi apurado uma das adolescentes manuseava uma arma quando o disparo foi efetuado que atingiu Raysla no ouvido, não resistiu ao ferimento e vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com Godeiro, o primo da jovem, um adolescente de 15 anos, já foi apreendido pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de furto e tentativa de homicídio. A adolescente, que também estava da cena do crime, tem 14 anos. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

O crime será investigado pelo delegado Erick Gomes e sua equipe, Dr Erick é titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
A Polícia Militar foi acionada e pediu para fechar a porta da residência e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário