CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NOVAS ELEIÇÕES: DE OLHO NAS CÂMARAS. QUEM SERÁ O PRESIDENTE?

 Resultado de imagem para edson morais entrea camara a população
Resultado de imagem para edson morais entrea camara a população
Quem sentará na cadeira da presidencia?

AGENC GM * Caraubas/RN - "Quem não escuta ao leigo que tem a ensinar, se perde nos caminhos do sucesso". Façam as apostas. Quem será o novo presidente da Câmara Municipal de Caraubas? 

A eleição chega ao seu fim. Pés no chão e traçar estrategias para se fazer o novo presidente pelos proximos dois anos. Nem encerrou a campanha os lideres, vereadores já começam a discutir o próximo passo: a escolha dos presidentes das câmaras municipais em 2017.

Nomes despontam pela oposição: Vinicius Amorim (já feito acordo), Givago Alves filho do ex-prefeito Eugenio Alves são os nomes postos. 

Como perguntar não ofende: Quem faz o novo presidente, Alves/Oliveira ou Ferreiras/Praxedes?

Responder a pergunta depende do ângulo que voce quer ver. São 6x5 no placar para a coligação "Renovar, Para Crescer". Se Novinho Praxedes segurar João Maria(PR), com certeza farão a presidencia. Mas ocorreu algo que distanciou o novo eleito da Cachoeira. Fato. Sem detalhes. O contrario disso os vitoriosos ganharão mais uma vez e ficarão com barba, cabelo e bigode. Baldo dispõe de dois votos, Vinicius e Zeca, que se não houver quebra de compromisso por parte dos irmãos Alves Baldo como bom negociador parte para outra estrategia, se juntar aos da oposição hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário