CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PREFEITURAS DO OESTE COM DIFICULDADES: EM PAU DOS FERROS, LEONARDO REGO VAI RECEBER PEPINO


Resultado de imagem para mapa do oeste do rio grande do norte

AGENC GM * Caraubas/RN - Tão logo encerrou as urnas cada prefeito vencedor começou a ficar a par das situações nos respectivos municipios onde foram vencedores. Para muitos a situação financeira é delicada, mas não pensavam tanto. 

Em muitos dos municípios do Rio Grande do Rio Grande onde a oposição levou vantagem na eleição passada, os debitos em atrasos de fornecedores, carros de estudantes e convenios paralisados torna o quadro dificil para o gerenciamento. Salários atrasados será o principal problema, o que pesa na balança.

Temos noticias que em Pau dos Ferros o prefeito leito Leonardo Rêgo está com as mãos na cabeça. O prefeito derrotado Fabrício Júnior vai deixar um abacaxi.

Em Campo Grande temos informações que o futuro prefeito já conversou com Bibi de Nenca, que já pediu para Manoel Veras  chamar os concursados. 

Em Caraubas a oposição anda pregando que o quadro não é facil, mas que irá revertê-lo com as informações trazidas pela equipe de transição. 

Em Mossoró a ex-governadora Rosalba Ciarlini irá receber o municipio numa situação delicadissima.

Nos municipios onde os grupos sairam vencedores as situações não são tão ruins assim, pelo menos não falaram nada. E vão falar?!

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário