CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Olha a manchete: (Bolsonaro já "come poeira" de Ciro em estado Nordeste, diz pesquisa) não sei de onde


Fakenews, essa pesquisa para beneficiar Ciro? O blog do Esmael, foto abaixo traz a reportagem defendendo o candidato cearense. Primeiramente, pesquisei as fontes citadas e não encontrei nenhuma verdade sobre tal noticia divulgada. 

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) já "ultrapassou" o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no Ceará, região Nordeste, na corrida presidencial. Por se tratar de uma região em que Ciro é bastante conhecido, convenhamos que seja mais ou mens verdade, pois é de direito, pois o ex-governador fez por Ceará e muito.
(Bolsonaro vê sua popularidade se "desmilinguir" e começa a comer poeira do pedetista). Vê que a frase é de quem é contra o Jair, tipo materia paga, mas acho que não é.
Segundo a Veja, Ciro tem 17% e Bolsonaro 16%. Essa fonte deveria mostrar o universo da margem de erro, numero de entrevistados e em que dia foi colhida a pesquisa.

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) é um fiasco naquelas plagas: só tem 2%.
Entretanto, porém, no entanto, o líder absoluto na “casa” de Ciro é Lula com 49% das intenções de voto.
Há um mês, o Blog do Esmael registrou que o petista dava um “couro” no ex-governadorem seu próprio estado.
De acordo com a coluna Radar, a sondagem “inédita” foi encomendada pelo PMDB cearense junto ao Instituto de Pesquisas e Estratégias.
VEJA ALGUNS COMENTARIOS:
Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.
 coragem
Pesquisa encomendada pelo próprio PMDB!!! kkkkkkkkk… pesquisa fake, comentaristas aqui fake, tudo fake. Somente bobões acreditam.
 Emanuel Feitosa
No Ceará não sei mas acredito que no geral Ciro Gomes não tem 5% da popularidade do mito, não chega aos pés do seu caráter, esteve ao lado de todos que estiveram no poder, é um oportunista de carteirinha, um duas caras. E outra, duvido muito da veracidade de tais pesquisas, Esmael faça um favor a você mesmo, se sente num canto e chore, mas chore bem muito, o que Bolsonaro começou nenhum de vocês vão conseguir parar, a revolta do povo brasileiro, que vai eleger um homem honesto em 2018, isso significa muito. #Bolsonaro2018
Pesquisa encomendada pelo PMDB??? É obvio que vai dar nisso. Se eu sou do PMDB mando o pessoal da pesquisa colocar o Bolsonaro lá embaixo. O resto: PT, PDT, PSDB é tudo parceiro do sistema, então tá tranquilo. Bolsomito2018
kkkkkkkkk como dizia Donald Trump “You are fake news”… Sai dai esquerda podre do crlh. sou Cearense e o Ceará tá em peso com Bolsonaro…
#SentaeChola
#OChoroéLivre 😉
Isso mesmo amiguinho, “come poeira” com apenas 1% de intenções de voto a frente de Bolsonaro kkkkk
Só esqueceram de falar aí que a margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Ciro vai passar esse embuste do bolsonauro ao natural. Bolsonauro tem mais tempo que está em campanha nas redes sociais, desde de 2012 mais ou menos, Ciro começou ano passado. E está tirando a diferença mês após mês. Mas também, nem precisa de muito esforço pra tirar votos desse energumeno chamado bolsoNauRO
Ciro Gomes nunca teve chance de ser presidente. Vai querer agora com essa avalanche Bolsonaro?
 eu
CUT paga a pesquisa, adivinha quem fica em evidência?
GLOBO paga a pesquisa, adivinha quem fica em evidência?
PMDB paga a pesquisa, adivinha quem fica em evidência?
Quando o PSDB pagar a pesquisa, adivinha quem fica em evidência??
Quando o PCdoB pagar a pesquisa, adivinha quem fica em evidência?? BOLSONARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário