CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Presidenciável Ciro Gomes concede entrevista a imprensa escrita e televisiva caraubense. ReporterGM-7 estava lá



AgencGM-7 * Caraubas/RN - Tudo organizado, Ufersa à espera pelo presidenciável formado na Universidade de Harvard, sala de imprensa para coletiva com os blogueiros e TV WebCaraubas. Ciro concedeu entrevista: ReporterGM-7 com os blogs CaraúbasRN24h, Blog JM, Blog RADAR HOJE, Radio Centenário, e TV Caraúbas, com Harrisson Senna. Faltoso, o renomaddo site IcémCaraúbas não compareceu, não se sabe os motivos.

Aos repórteres respondeu azendo uma abordagem sobre economia, que não podemos ver o Nordeste como um problema, mas sim um meio de desenvolvimento com sua potencialidade; Foi incisivo quando afirmou que o povo está coberto de razão pelo descréditos com a classe política, e que caso ele seja presidente, não vai ter conversar de propina; Discorreu sobre reforma tributária e desenvolvimento industrial. Elogiou a arrecadação de alimentos para famílias carentes da Campanha Natal Sem Fome promovida pela Ufersa/Caraubas/RN. 
 
Harrisson Sena (TV WebCaraubas), O Inoxidável JM, Gilson Souza (RadarHoje e Radio Centenário) e o ReporterGM-7 * Gilmar Marques de Souza com os blogs (www.caraubasrn24h e www.ReporterGM)7.

Com o Auditório lotado com mais de 350 ouvintes, Ciro Gomes desenvolveu  sua palestra com o tema: O Brasil tem jeito? - Tem sim, o brasileiro é um povo inteligente, disparou o ex-ministro de Itamar e Dilma. Um vídeo foi exposto com uma musica que o enaltecia. Ele disse que a ideia foi boa, mas por enquanto rejeitava por não ser candidato ainda; Que quando for, teria outra postura. Hoje fala diferente de um candidato por um partido.

Conhecedor e seguro no que epõe, ele abordou pontos importantes como:
*as indústrias podem produzir o desejado "bom, bonito e barato", contemplando toda a população, mas sem deixar de pensar nas condições de financiamento, juros e outras formas de se gerar renda no país.

"Temos mentes empreendedoras e com potencial, mas de baixíssima formação bruta de capital. Quando se tem uma ideia inovadora, empreendedora ou até mesmo básica, mas fundamental, são necessários mecanismos que simplifiquem esse financiamento, realidade difícil no Estado", afirmou. 

Ciro ainda disse que o Brasil atrás de seus rivais diretos, como a China, em muitas perspectivas. "A economia brasileira tem alguns aspectos característicos de primeiro escalão, tem potencial tecnológico, mas há décadas tem um dos juros mais altos do planeta. A partir disso, temos problemas econômicos que podem afetar qualquer lugar do planeta, mas que recaem diretamente sobre o Brasil por diversos problemas estruturais que precisam urgentemente ser reformados", Pontuou.
 
ReporterGM-7 * Gilmar Marques adaptado do RadarHoje 









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário