CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

OpiniãoGM-7: Acabou o Filme da Reforma Previdenciária, entra as Intervenções nos Estados da Federação

Resultado de imagem para Militares fazem operação em favela do Rio de Janeiro

AgencGM-7 * Caraubas/RN - A "Rota da Droga" no RJ aumentou 800% nos ultimos 10 anos. Não é motivo de uma atitude enérgica por parte do governo? Governo não vai mais fazer a Reforma da Previdencia, preferiu investir na Segurança dos estados, pois desgastado e sem votos para aprovação, o governo recuou da votação da previdencia e agora conta com o apoio do povo do Rio de Janeiro, que mesmo sendo averiguados nas ruas, apoiam a medida ainda que timidamente. 
 
VAI DAR CERTO? Só o tempo dirá, mas que no momento é um bom remédio para o paciente que sofre de convulsões gritando por socorros. O paliativo chegou, ameniza a dor dos cidadãos de bem e as dores de quem tem um ente querido envolvido no mundo das drogas e do trafico tombarem nas escadas dos morros.

Resultado de imagem para Militares fazem operação em favela do Rio de Janeiro
 
Enquanto o exercito estiver nas ruas a população sentirá segura, pois quem não deve é questionado, averiguado e liberado. Para alguns é humilhação, mas é o cumprimento do dever dos policiais. Como não revistar e coibir o crime?
 
Sem um tema para discutir e pressionar cobrança ao governo Temer, mas que nunca temeroso, os petistas vão investir pesado contra a Intervenção no RJ, como fezz na votação alegando Ennes razões sem convencer.
 
ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário