CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 4 de março de 2018

TRE/RN declara eleita chapa Olimpia e Dr. Marcio com 560 votos de maioria


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A candidata e vencedora ao cargo de Prefeita do município de Paraú, Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio, obtendo êxito após algumas tentativas, obteve uma maioria de 560 de votos pela Chapa Muda Paraú – 2091 votos válidos (58,4%). De quase 3.900 votos, Compareceram às urnas neste domingo (04) 3650 eleitores.
Chapa Muda Paraú – 2091 votos válidos (58,4%)
Prefeita: Maria Olimpia Ferreira Nunes Eufrásio
Vice-Prefeito: Marcio Harlan Maia de Aquino
 Chapa A Vontade do Povo – 1487 votos válidos (41,5%)
Prefeito: Flávio Nunes Tertuliano
Vice-Prefeita: Antonia Rozineide Peixoto de Medeiros
 Compareceram às urnas neste domingo (04) 3650 eleitores, dos quais 19 votaram em branco (0,5%) e 53 votaram nulo (1,4%). Foi registrada a abstenção de 225 eleitores (5,8%).


O Vice-Prefeito que estará à frente juntamente com Maria Olímpia é o advogado Dr. Marcio Harlan Maia de Aquino.

Ainda de acordo com informações, esse foi o voto de confiança do povo de Paraú a Maria a olímpia que teve o apoio do secretário de recursos hídrico Ivan Junior.

SOBRE AS ELEIÇÕES EM PARAÚ/RN
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizou, neste domingo (04), a eleição suplementar no município de Paraú.

O pleito aconteceu, uma vez que, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a decisão de 1ª e 2ª instância que cassou o prefeito Antônio Carlos Peixoto Nunes e a vice-prefeita Antônia Francisca de Oliveira por abuso de poder econômico.

Segundo o Chefe de cartório da 54ª Zona Eleitoral, Aledson de Souza Moura, a votação seguiu bastante tranquila e sem nenhuma ocorrência registrada.

Trabalharam em Paraú no dia de hoje(04) na eleição, 76 mesários, 5 administradores de prédio, 4 voluntários, 6 servidores, O Juiz e o Promotor da Zona, além da Polícia Militar.
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário