CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Coragem são para poucos: Moro: Lula tem até esta sexta(06/04), às 17h, para se entregar à PF em Curitiba.

Resultado de imagem para prisão de lula

AgencGM7 * Caraubas/RN - Coragem são para poucos. Ainda mais quando recebe o aval do TRF-4 e decreta a prisão de um ex-presidente, tido como o melhor gestor do Brasil. Moro é um juiz que tenta amenizar o peso da corrupção no país, ele pegou os brasileiros, imprensa e petistas de surpresas.

Moro: Lula tem até amanhã, às 17h, para se entregar à PF em Curitiba. Mandado de prisão, segundo defesa contraria decisão do proprio TRF-4. Como se foi o próprio que autorizou?

Nada de perseguição, se querem criar discurso de vitimização é um  direito deles. Lula não quer resistir para não dar mal exemplo. 
Moro: Lula ficará em uma sala de estado maior com preservação a integridade fisica e sem uso de algemas, em hipótese alguma.

Politicos em Brasilia estão com medo da Republica de Curitiba. Lula tinha dito a Dilma um tempo atras que estava assustado com a essa republica

Juiz moro fez conhecer o mundo da prisão do ex-presidente. Nome de Lula já encontra no Banco Mundial de Dados de Mandados de Prisão - BMMP.

Nada de comemoração. Está só se cumprindo a lei.

Lula se reuniu com advogados e companheiros de partido para avaliar sua entrega à PF nesta sexta(06). Alguns mais audaciosos querem que ele resista, apara assim forçar a prisão à força, o que não seria bom. A desmoralização seria maior. Poderia sair algemado, o que querem alguns para ter discurso de vitimização

O discurso é que Lula ainda é candidato, mas internamente já se discute o plano B para as eleições deste ano. O nome que tem ganhado força é o do ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação Fernando Haddad.

Atos violentos que virão com o MST. Prepare o Exercito. O PT está preparado para convocar os botafogos nas ruas. 

O juiz federal Sérgio Moro deu prazo até esta sexta-feira, 6, ao ex-presidente Lula para se apresentar ‘voluntariamente’ à Polícia Federal em Curitiba, base da Operação Lava Jato. Em despacho desta quinta, 5, Moro estipulou a Lula que se apresente até às 17h.
“Relativamente ao condenado e ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba até as 17:00 do dia 06/04/2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão”, anotou.

Lula foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do caso triplex do Guarujá. Na madrugada desta quinta-feira, 5, o petista sofreu revés no Supremo Tribunal Federal, que negou habeas corpus preventivo movido pelo petista para poder recorrer em liberdade até a última instância contra a sentença na Lava Jato.
Moro proibiu o uso de algemas em Lula. VEJA AQUI DESPACHO
“Esclareça-se que, em razão da dignidade do cargo ocupado, foi previamente preparada uma sala reservada, espécie de Sala de Estado Maior, na própria Superintência da Polícia Federal, para o início do cumprimento da pena, e na qual o ex-Presidente ficará separado dos demais presos, sem qualquer risco para a integridade moral ou física”, escreveu.
O magistrado ainda indicou que ‘os detalhes da apresentação deverão ser combinados com a Defesa diretamente com o Delegado da Polícia Federal Maurício Valeixo, também Superintendente da Polícia Federal no Paraná’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário