CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 5 de maio de 2018

Achei legal e compartilhei: "Essa nota do blogue serve apenas para "os inconformados""


"Penso o jornalismo como uma atividade indispensável no mundo contemporâneo, como o instrumento que viabiliza o direito à informação, onde os jornais desempenham a função de mediadores e os jornalistas, individualmente, de representantes do leitor, telespectador e ouvinte, como indivíduos, consumidores e cidadãos.
O jornalismo, para além dos meios concretos – como blogues e sites –, é um bem abstrato, um instrumento de cunho social que viabiliza a transformação da sociedade.
Se há crítica ao político, ao governo, é jornalismo. Se há elogio, é matéria paga. Costumo dizer: Jornalismo é o meu negócio, mas não faço negócio com meu jornalismo.
E vão se danar quem pensar ao contrário. Principalmente, os petistas xiitas. Já disse e tenho repetido: esse blogueiro é anti-petista. E todo petista me faria um grande favor se não desse uma “espiada” neste blogue. Mas, o petista xiita é tão covarde que ele tem que dar uma olhadinha umas 5 a 6 vezes ao dia para saber se estou falando mal do PT. E falo!  O blogue é meu.
Porém, meus amigos petistas e conscientes têm o direito de acessa-lo. Com todo prazer".

FAÇO DE SUAS PALAVRAS, AS MINHAS NOBRE JORNALISTA E BLOGUEIRO. 

Se há crítica ao político governo, ao governo, é jornalismo. 
Se há elogio ou fala mal da oposição, é matéria paga. 
 Costumo dizer: Jornalismo é o meu negócio, mas não faço negócio com meu jornalismo.

Do RP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário