CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Escola Jonas Gurgel recebe o Grupo do GEP que realiza trabalho preventivo nos bairros e escoals


Nesta quinta(09), por volta das 16h a Escola Jonas Gurgel através de sua gestora recebeu membros do GEP - Grupo de Escolta Penal que está realizando um importante trabalho realizando Ação e parceria com escolas do munícipio. 
Estiveram presentes o diretor do Presídio, André Leandro Pereira, o vice diretor Roberto Moreira Lopes Celino e o Agente Henrique
Em uma conversa aberta com a gestora Silvanir Pereira foi exposto o trabalho que eles tem em mente, equilibrar o conceito de que policia não faz trabalho educacional. 


É justamente baseado neste contexto que a vinda a unidade à aquela unidade escolar tras novos horizontes pertinentes a se aproximar da sociedade.
Ficou acertado com a gestora que dentro em breve uma palestra será realizada e comandada por André Leandro. 
"É uma missão importante esta que queremos, pois buscamos está interligados com as escolas ea sociedade, tentando ajudar nesta parceria que tem tudo pra dar certo", disse André Leandro
"Vejo esta ação muito importante, pois ajudará a equilibrar o que necessitamos alinhar. Ficamos super felizes com estas ações e rondas que serão efetuadas por voces", ponderou Silvanir.
"Nossa busca é alinhar esta parceria e obeetr resultado", disse o vice ciretor Roberto.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário