CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Ideia de Nelter Queiroz: Fátima sanciona leis da readequação administrativa e da isenção do IPVA para motos

Resultado de imagem para motos atrasadas com isençao no rn
Durante reunião realizada na quarta-feira (30/01) com a governadora Fátima Bezerra (PT) que também contou com membros das equipes econômica e jurídica do Governo do Estado e com outros parlamentares, Nelter Queiroz (MDB) foi o único deputado que saiu em defesa dos potiguares mais humildes que estão com o emplacamento de suas motos atrasado.
Nelter cobrou e a governadora Fátima determinou às suas equipes econômica e jurídica que envie projeto de lei à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte visando a regularização desta situação. A ideia é que esse refis seja viável tanto para o governo quanto para a população, e faça com que o Estado possa arrecadar mais neste momento de crise.
FATIMA ADOTOU A IDEIA E AMADURECEU. Outros deputados seguiram.
A governadora Fátima Bezerra sancionará, na tarde desta sexta-feira (10), o Projeto de Lei nº 009/2019 que reorganiza a administração do Executivo estadual e a Lei 123/2019 autorizando o Estado a conceder isenção do Imposto Sobre A Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motocicletas. 
A assinatura das duas sanções será realizada às 16h no auditório da Governadoria.
Já a Lei 123/2019 propõe incentivo a quem possui motos de até 150 cilindradas com IPVA e taxas vencidos desde 2014. 
As dívidas fiscais anteriores referentes ao IPVA e às taxas do Detran serão “perdoadas” desde que o proprietário pague os tributos e taxas a partir de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário