CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Quando recebo meu dinheiro, governadora? Chamada descabida do Programa do Leite Potiguar

 
GOVERNO FATIMA/PT JÁ CORTOU MUITO LEITE DE PESSOAS EM CARAUBAS E ALGUNS BAJULADORES DISSERAM QUE FOI BOLSONARO.
Dentro do Programa do Leite Potiguar, a Sethas vai lançar nos dias hoje (26) e amanhã (27) de setembro de 2019 em Mossoró (RN) os Editais de Chamamento para credenciamento de organizações da sociedade civil que atuam na distribuição do leite e na promoção de ações educativas voltadas para o direito humano à alimentação adequada e saudável. A ideia é que o público-alvo participe da execução local do PLP.
O segundo edital a ser lançado é o Chamamento público de municípios para celebração de termo de cooperação para qualificar e regularizar a execução local da distribuição do leite fornecido pelo (PLP), no âmbito dos territórios municipais.
No terceiro edital, que é uma parceria da Sethas com a Sedraf e a Emater, o credenciamento é voltado a Agricultores Familiares, Organizações de Agricultores Familiares detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), jurídica e outros produtores de leite. O objetivo é incentivar a aquisição de leite bovino e caprino por meio do Programa do Leite.
A pergunta que o produtor da agricultura familiar faz todos os dias: “Quando vou receber o pagamento em dia?” E “Eu me credenciando vou ter que entregar minha pouca produção de leite e esperar a boa vontade da governadora Fátima Bezerra me pagar?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário