CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Bolsonaro e o vídeo do PT: Pagamentos em todo país a trabalhadores desempregados pela Covid deixa cúpula do PT desesperada

RepórterGM'7 * Gilmar Marques
AgencGM/Caraúbas-RN: Tudo a seu tempo e para melhor, salvando vidas com a melhor ajuda que o Brasil já viu nos ultimos 520 anos. 
Atordoados com o montão de dinheiro para o povo pobre do Nordeste pelo governo, em especial a esses mais prejudicados com a crise, o medo do PT de Bolsonaro crescer depois da COVID-19 passar, o derrotado candidato Haddad foi o indicado pela cúpula do partido para fazer o chororô e correu para as redes sociais, e em um video desesperado tentou ressuscitar o ex-presidente e ex-presidiário à presidência, dizendo que ele fez para o Nordeste, que ele era inocente e que vai voltar pra salvar o país mandando recado para o Nordeste. 
Se via nitidamente a agonia e desespero nos olhos. Estão todos com medo, eles sabem o efeito eleitoral que faz um Bolsa Familia gordo, e ainda por cima com Décimo Terceiro Salário que eles nunca pagaram, e agora um Auxilio Emergencial de tres meses já em contas, e mais, ainda um novo saque do FGTS de um salario miimo (1.045,00).  Quer mais?
Nunca mais esses que estão recebendo essa boa grana e receberão esses valores esquecerão do presidente Bolsonaro. Com certeza pra eles será o melhor presidente. Porque?
Depois que a equipe econômica de Guedes estudar o impacto dos prejuizos ao povo perdendo empregos, recebeu o aval de Bolsonaro decidindo abrir as torneiras para os estados e municipios para a ajuda aos prejudicados pelo Covid chinês, o ex-candidato derrotado correu desesperado e fez um video "enaltecendo o ex-preso no Nordeste, o que ele fez na região no passado. O professor só não criticou mais a demora porque já estão recebendo, e muito estão alegres com dinheiro o bolso , não disse que o valor seria pequeno".
Ora, são R$: 600,00 a R$ 1.200,0 e eles sabem que as pessoas que receberão poderão apoiar e votar no presidente. Aguardemos...
Pelo menos essa é minha opinião...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário