CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Falsas promessas e perseguições: como Adolf Hitler enganou toda uma nação e um ex presidente o Brasil

Adolf Hitler de costas, olhando para o exército da SS

Pobre esquerda sul-americana. Despida e sem conhecimento com profundidade quem Hitler atacava, esquece que o alemão jogou duro contra o capitalismo, e pouco sobre o comunismo judeu que ele mencionou existir uma classe desse povo seriam comunista que detinham poder capital, pois sob a cosmo visão pela ética e moral ele fez perseguição ao judeus capitalistas, pois estavam sendo bem sucedidos.

"Antes o conflito mundial, no entanto, Adolf era descrito de uma forma bastante diferente. sua ideologia foi moldar a opinião publica, uma ideia do comunismo alá moda soviética de Stalin que pelo poder impôs a força matando a muitos capitalistas adversários.
Nascido em 1889, Adolf foi um aluno medíocre, adorado por sua mãe e aspirante a pintor ou arquiteto. Seus planos, no início, nunca rodaram em torno do exército, muito menos da vida militar.
Hitler criou um modelo de propaganda nunca antes visto que, de certa forma, definiu os eventos futuros. A persuasão tomou conta e mitos foram criados pelo homem que caçava um inimigo inexistente.
Após a eclosão da Revolução Bolchevique, diversos setores da Alemanha tentaram instaurar uma revolução na nação, entre 1918 e 1919. 
De repente, o país estava dividido entre esquerda e direita e um novo comando fora criado em Munique.
Agindo secretamente, os soldados eram responsáveis por infiltrar suas ideologias na sociedade e, assim, moldar a opinião pública. Durante toda a Segunda Guerra, Hitler foi vendido como sendo um verdadeiro herói alemão. 
Os conceitos e ideologias de Hitler, no entanto, ganharam abrangência e foram acatados pela massa.
Hitler não mantinha quaisquer desentendimentos com judeus.
Tudo piorou quando Adolf percebeu o poder dos impérios capitalistas.
Para ele, os alemães viraram vítimas de um mal que estava tomando conta do mundo. 
Assim, a perseguição dos judeus, que também eram capitalistas e comunistas, começou.
Hitler viu nos judeus um grande inimigo. Nos religiosos, ele enxergava líderes oportunistas que só pensavam em ganhar dinheiro. Assim, judeus não mais deveriam ser tratados como pessoas, mas sim uma doença que precisava ser erradicada — ele os considerava uma "tuberculose racial"."

Pamela Malva Publicado em 09/05/2020, às 08h00 - Atualizado às 09h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário