CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Altaciro Araújo conhecido por Tatá é mais um postulante à Câmara Muicipal de Caraúbas/RN

Nenhuma descrição disponível.
ReporterGM'7 * Gilmar Marques:
Postulante à Câmara Municipal com pensamento de fazer diferença,Tatá que é irmão do capitão Brilhante Araújo vem compor o bloco MDB, partido que se dispôs a disputar uma vaga com intuito de legislar prá melhor. 
Numa decisão convicta o seu projeto politico foi lançado nesta segunda-feira(10).
Com uma vida voltada ao esporte trabalhando com afinco na inclusão social, o professor de educação física tem desempenhado suas funções em nossa cidade, carregando consigo uma bagagem de experiência que pretende ajudar a promover a mudança que os cidadãos almejam.
Empolgado neste inicio de pré campanha até a chegar à Convenção marcada para o Dia 16 até a homologação de sua candidatura ele assim se comprometeu:
" Coloquei no meu coração a missão de trazer para nossa cidade projetos que inclua o cidadão, meios e ações que combatam a exclusão aos benefícios da vida em sociedade, oferecer oportunidades iguais de acesso de bens e serviços a todos. Sou pai sei dos desafios que enfrentamos no decorrer de nossas vidas, para tanto vou trabalhar e me empehar para trazer mudanças e acesso, e um dos meios para isso será o ESPORTE E A INCLUSÃO SOCIAL!!!
Para conhecer melhor esse desportista que contribuiu com a sua cidade em várias competições, espere ser lançado seus santinhos, faixas e fotos com alguns pontos de sua bandeira. 

AgencGM/Caraúbas-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário