CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Post criado contra ex responsavel pelo Cadstro Unico local foi Fakenews, garante radialista em resposta

RepórterGM'7 * Gilmar Marques: Fui procurado por uma pessoa que pediu para não revelar seu nome e obedecendo o código de ética profissional jornalística assim o faço. A solicitação foi para mostrar o lado da verdade. 

Existe um post circulando nos grupos de WhatsApp que não sabemos o porque denegrindo a imagem de um rapaz que deixou a situação e foi contestado de uma forma educada por uma pessoa sábia. 

Quem nunca provou das más linguas quando voce está num lado e vai para outro, por uma decisão politica? Quem???

Me acho no direito como reporter/jornalista defender alguem quando necessário, o faço tomando por base a justiça. Pra ela ser feita vamos ao caso:

Uma postagem equivocada, mal intencionada e recheada de ódio e ninguem sabe quem foi o autor, denegriu a imagem de um ex servidor comissionado do Cadastro Unico de nossa cidade, rapaz que prestou muito bem seus serviços sem olhar  a quem como um profissional, pelo menos foi que ouvi de muitos beneficiarios que precisou de serviços. Criticas a ele teve sim, mas muitas delas sem nexos e sem conhecimento das regras que regem o Bolsa Familia, nessa Caso o setor de Cadastro. 

Nele houve uma contestação corajosa do pré-candidato a vereador Toninho Praxedes conhecedor das leis, um homem preparado para ir ao embate eleitoral esse ano em nossa cidade e representar o povo. Ele rebateu assim a critica fora de tempo: "Amigo (V), isso não é verdade. As Famílias que tiveram seu Benefício cancelado foi devido cruzamento de dados do Governo", ponderou o radialista candidato. Realmente muitos que estavam contratados e comissionados receberam a primeira parcela porque o governo não dispôs de tempo para cruzar dados. E quando descobertos foram pegos, podendo até devolver os valores. Nem tem culpa o gestor e muito menos o ex coordenador.

Quanto vale a maldade humana e as suas suposições? 

A maldade humana, quando cega por pura politicagem muitas das vezes fere a honra e a imagem de pessoas amigas e familias. Até parece que quem produz fakes esquecem que por tras do acusado existem familias bem proximas a nós. Poruqe não enxergam? -Porque quando cegos se volta ao seu mundo de defesas.

Fica a dica para todos em relação a nossa politica: nunca se ensoberbeça por uma infâmia em detrimento de defender um grupo A ou B ou pessoa Y ou Z porque amanhâ voce pode está todos de um lado outra vez. Bom é preservar o laço de amizade sem acusações inveridicas. 

Nunca perca amizades por politicagem

AgencGM/Caraúbas/RN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário