CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Muitas vidas teriam sido salvas Bonas se tivessem dado a cloroquina ao povo que os chineses dizem curar

 

A deputada federal e coordenadora da campanha do candidato a prefeito de Natal (RN) Jean-Paul Prates nas eleições deste ano, Natália Bonavides, lembrou no seu Twitter o número de óbitos por Covid-19 no mundo e no Brasil. Sempre insinuando culpa para Jair Bolsonaro. Normal. É praxe. (de um blog do Seridó)

* "Não fosse negacionismo e a anti-ciência, muitas vidas poderiam ter sido preservadas", escreveu ela. Não foram salvas porque governadores não quiseram. E não morreram mais porque muitos médicos aplicaram os medicamentos que o presidente avisou que curaria

Bolsonaro apresentou Cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina e todos foram contra ele. Até a OMS ficou confusa nas suas falas. 

A China anunciou que a cloroquina cura, depois que anunciou a esquerda parou de espernear e de mi mi mi nas redes sociais sobre o tema.  

Bolsonaro nunca matou ninguem e o taxam de genocida, nunca escravizou nenhum do seu povo e o tratam como ditador; Nunca roubou e o chama de corrupto ladrão; não existe nenhum processo contra ele de corrupção e teimam em dizer que ele é corrupto pra poder defender seu bichinho de estimação.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário