RepórterGM'7 * Gilmar Marques: O que se passa na cabeça de gestores neste ano eleitoral em relação Covid-19? Tanto a governadora, TRE/TSE como gestores que tem o poder da caneta na mão, e oposicionistas estão todos caladinhos em relação a pandemia que tem um vírus se reorganizando para uma segunda onda. E os decretos estão valendo, e as mortes esqueceram?
São eventos de aglomerações não recomendado pelas as autoridades de saúde, e a OMS que tanto eles defenderam preservando vidas e acusando o presidente. E agora onde ficam as vidas perdidas, as familias que enterraram seus ente-queridos perderam os valores? Até parece que o vírus chinês entrou em rota de férias, está bem quietinho. E se ele voltar? Pra onde foi o sentido da vida tão cobrado e explorado politicamente como discursos oposicionista de ataques ao presidente Bolsonaro?
O STF determinou e o TSE seguiu a cartilha que todos os prefeitos do país é que podem proibir eventos baseados em decretos em vigor. Eles passam por cima de seus proprios decretos, das leis para se apropriar do beneficio. Por ventura se viu algum prefeito do estado do Rio Grande do Norte que proibiu eventos politicos? -Alvaro Dias de Natal fez sua parte, baixou decreto proibindo mas uma juiza derrubou-o deixando o povo a mercê da sorte e exposto ao coronavírus. Isto é Brasil que mostra a sua cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário