CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 27 de dezembro de 2020

Amado Batista contrai novo Coronavírus após show em Baraúna(RN)

amado Amado Batista contrai novo Coronavírus após show em Baraúna RN)

O cantor Amado Batista, de 69 anos, foi diagnosticado com o novo Coronavírus há cinco dias e está isolado em sua casa, em Goiânia, Goiás. Na semana anterior, ele tocou em Baraúna (RN), na região potiguar da Costa Branca, em show com desrespeito a medidas sanitárias contra a Covid-19.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, o músico teve febre no primeiro dia de sintomas e foi a um hospital particular, tendo passado por exames de sangue e raio-x. Após testar positivo, ele resolveu cumprir o isolamento social.

O cantor descobriu ter sido infectado pelo vírus depois de ter se apresentado em uma casa de shows de Baraúna no último dia 12.

Ainda que a organização do evento tenha divulgado “todo protocolo de saúde”, imagens divulgadas pelo próprio cantor nas redes sociais provam o contrário: grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem usar máscara.

O governo do Rio Grande do Norte havia autorizado, por decreto publicado em 6 de outubro, a realização de shows. No entanto, recuou da decisão no último dia 9, após o aumento de casos de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário