CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 27 de dezembro de 2020

O sistema Globo fica louco: Funcionários de lotérica ficam surpresos com chegada de Bolsonaro para fazer jogo

 Bolsonaro vai a lotérica para apostar na Mega da Virada

Para Globo e seus sistema ele foi sem agenda, sem máscaras não obedeceu recomendações e ainda bateu foto, o que é proibido aglomerar. rsrsrsrs. Eles ficam louco com a popularidade do presidente que só faz atacar

Perguntam: "e se ele ganhasse os R$ 300 milhões?" Que iriam pensar seus algozes? -Dizer que foi combinado com a Caixa Econômica? Essas e outras perguntas maliciosas viriam à tona e seria virilizadas nas redes sociais com direito a memes e fakes.

A maior autoridade do país, o presidente BOLSONARO pegou de surpresa funcionários de uma Casa Lotérica no Cruzeiro, localizada a 11 km do Palácio da Alvorada. O Bozo Doido foi fazer uma fezinha com os números. Sua forma simples e humilde tem demonstrado que ele não mede esforço para está no meio do povão. 

Jair Bolsonaro vai a lotérica e toma café em padaria de Brasília | Brasil |  Pleno.News

Depois de ter feito o jogo, esteve numa padaria, parada pra tomar aquele cafezinho como ele fez numa cidade de SC e adentrou na casa de uma simples dona de casa para tomar café. Uma jovem fez o vídeo e exclamou na sua rede social: "Esse é o nosso presidente Bolsonaro. ("figura simples..." ***grifo nosso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário