VEJA VIDEO CLICANDO NO ENDEREÇO ABAIXO
A jornalista Leda Nagle deu o seu testemunho pessoal sobre o uso da Ivermectina. Recomendo que assistam até o final do vídeo. A íntegra está aqui youtube.com/watch?v=Ria7WS
A jornalista Leda Nagle ficou internada por ter Coronavírus e ela está certa.
Ivermectina inibe a replicação do Coronavírus SARS-CoV-2 in vitro
Um estudo colaborativo liderado pelo Biomedicine Discovery Institute (BDI) da Monash University, em Melbourne, na Austrália, com o Instituto Peter Doherty de Infecção e Imunidade (Doherty Institute), mostrou que a ivermectina possui atividade antiviral, em teste in vitro, contra o vírus causador da COVID-19 (SARS-CoV-2).
Em artigo publicado na revista Antiviral Research eles explicaram "Para testar a atividade antiviral da ivermectina em relação à SARS-CoV-2, infectamos as células e em seguida adicionamos a ivermectina. O sobrenadante e os grânulos de células foram colhidos nos dias 0-3 e analisados quanto à replicação do RNA do novo coronavírus. Às 24 horas, houve uma redução de 93% no RNA viral presente no sobrenadante (indicativo de virions liberados) de amostras tratadas com ivermectina”. (reportagem esta no blog:a Ptarma.com.br datado de 4 de abr. de 2020)
Embora não seja uma negacionista da doença, ela é sim apoiadora do presidente Bolsonaro.
E ficou defendendo a Ivermectina como tratamento para a doença.
Disse que os sintomas foram amenizados pelo medicamento.
O medicamento é indicado pelo Comitê Municipal de Saúde de Natal (RN). O prefeito Álvaro Dias – que é médico – é um árduo defensor da Ivermectina como medicamento que previne os efeitos da doença.
Eu tomo Ivermectina, e dai? E recomendo: USE TAMBEM QUE MAL NÃO FAZ.
Escrito por Robson Pires e Adaptado pro ReporterGM'7
Nenhum comentário:
Postar um comentário