CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Professor de Namany, Paulo Heen se encontra na cidade para treinar nossos jovens jogadores de volei por dois dias

Professor natalense Paulo Heen trabalha caraubense Namany para competições  no Nordeste. - Blog do João Marcolino

Vindo de Natal acompanhado de tres atletas, encontra-se em nossa cidade desde as 17h30min de ontem segunda(28), o professor Paulo Heen treinador da atleta caraubense Namany, ele ministra aulas de voley na quadra de areia do Instituto Sagrada Familia. 

O professor veio trabalhar a garota da escolinha do professor Gladstone Bezerra segunda/terça-feira retornando a Natal na quarta-feira. Observou e orientou os nossos jovens atletas num treino puxado e ficou admirado com a qualidade da garotada, fruto do trabalho de Gladstone que não tem medido esforços para a sobrevivência desta modalidade. Esta terça-feira as 05:30min o professor fará um outro treino na quadra em frente minha residência. Daqui, neste momento produzindo essa matéria só se escuta as orientações de Heen aos atletas. Depois do treino vão para o Olho D'água Park Hotel.

Só lembrando, pois fui informado que dia 23 de janeiro/21 haverá torneio na capital e ele juntamente com Gladstone levarão alguns de nossos atletas para a disputa neste evento nas areias de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário