CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Quadra de volei de areia em Caraubas foi movimentada hoje(29/12) com treino puxado pelo professor natalense Paulo Heen

 

RepórterGM'7 * Gilmar Marques: No horizonte o sol despontava forte, céu sem nuvens, bom paa a pratica de volei de areia e eles esperando ansiosos numa energia para transbordar dentro da quadra magia e alegria. 

O meu relógio assinalavam 05h15min da manhã desta terça(29), quadra de volei de Caraubas, a garotada já estava pronta para iniciar os treinos. De fora o observador professor Paulo Heen, chamados pelos seus alunos carinhosamente de Paulinho, na mente elaborava planos e ensaiava jogadas.                                                                                                                                Aquecimentos, orientações e começa pra valer os treinos forçados cheio de alegria.

Disputa entre João caraubense(verde) e Marcos natalense(azul)                                                                                     

Dois quartetos comandados de um lado pelos atletas Paulinho, Emerson Vinicius e João. Do outro lado os natalenses Marcos, Erik, Kauã e o caraubense bom de volei, Pedrinho de Etty Alves. Eles fizeram um treino forçado sob os olhares do atento treinador Heen e se empolgaram em jogadas na velha guerra de treinos cheio de rivalidades e descontrações. Valeu, meninos do volei.                                       

                                                                                                                                                No final o quarteto caraubense levou vantagem nas disputas partidas de quem perde sai. Mas valeu a euforia dos garotos caraubenses que jogaram muito bem. No final, cumprimentos e elogios um ao outro, depois as fotos pelas lentes deste Repórter.                                                                                                      Ao meio dia eles vão para o lazer no Olho D'água Park Hotel, um dos mais belos da região Oeste cumprir agenda programada pelo amigo Gladstone Bezerra.       O bom de tudo foi um novo ciclo de amizade gerada em torno dessa garotada. 

 

O caraubense Pedrinho de Etty Alves e o treinador Paulo Heen

Professor Paulo Heen, tecnico de Nammany
 
Professor/tecnico de volei Paulo Heen

Gladstone Bezerra e Paulo Heen


Esta modalidade precisa mais de apoio e incentivo por partes do poder publico municipal. "Eles fazem a parte deles. Obrigado a todos que até aqui nos ajudou", disse Gladstone
Emerson, Vinicius, João, Erik (Natal) e Nammany

Erik, Nammany, Gladstone e o professor Heen




















Fotos: crédito do RepórterGM'7 * Gilmar Marques de Souza

Agenc'GM/Caraúbas/RN - 29/12/2020 - às 07h50min
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário