ReporterGM'7 * Gilmar Marques: A Election System Software, a principal empresa responsável pelas urnas eletrônicas dos Estados Unidos através do seu presidente Tom mudou de opinião quanto as urnas que não emitem o voto impresso.
Tom mandou recado ao governo americano que a sua empresa só colocaria no mercado urnas eletronicas com votos impressos para evitar problemas futuros com contagem de votos.
Segundo a maior autoridade em vendas e no assunto, a impressão de votos em papel evitam que hackers entrem no sistema e mudem o voto.
Nos EUA existem mais de 560 mil urnas de votos impressos. Apenas dose estados não tem maquinas que imprimem o voto e autoridade da System recomendou que tem que seguir o padrão e que não vai mais produzir urnas sem que seja para voto imprsso. "A impressão de votos em papel evitam que hackeres entrem no sistema e mudem o voto", disse Tom.
Parece que Bolsonaro está certo quando defende o voto impresso já nas eleições de 2022 temendo hakeres contra ele mudar os destinos das eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário