A geração futura pagara a conta pelos gastos da pandemia. Dar pena o proximo presidente pegar um país em situação economica pior que dos governos FHC e Dilma devido a esse vírus chinês.
Quando se fala a verdade no pais, uma pessoa comprometida em ajudar a nação, vem os analistas e comentaristas de plantões para denegrir e atacar o governo num todo, sem fazer o correto, criticar por áreas. Atacar nesse atual contexto que vive a aeconomia global devido a pandemia é facil, quero ver se envolver e ajudar. Viu a irresponsabilidade de Marcos Aurelio, ministro do STF? Votou para todos que não tem renda receber um salario minimo.. Foi de uma responsabilidade sem precedentes, podendo ser levado ao Tribunal de Haia e ser julgado pela falta de coerência de um julgador em tempos de agonia e aflição que vive o o mundo, o nosso país.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, comparou O Brasil à Argentina e à Venezuela, países presididos por governos de esquerda, para falar sobre o endividamento público e o que ele considera “decisões erradas da política econômica”.
“Para virar a Argentina, seis meses; para virar Venezuela, um ano e meio. Se fizer errado, vai rápido. Agora, quer virar Alemanha, Estados Unidos? [São necessários] dez, quinze anos na outra direção”, afirmou em entrevista ao podcast Primocast, gravada na sexta-feira (26) e divulgada nesta terça-feira (2).
“Você prefere juro baixo, muito investimento, emprego, renda, Bolsa subindo, todo mundo ganhando, estourando champanhe, um país da prosperidade, ou prefere ir para a Venezuela?”, disse Guedes, em outra comparação, distante da realidade do Brasil, principalmente em relação a investimento, emprego e renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário