CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 30 de março de 2021

OPINIÃO: Qual será o futuro do nosso país com saidas de generais do governo?

Jair M. Bolsonaro on Twitter: "31 DE MARÇO DE 1964: A VERDADE TORTURA!… "

ReporterGM'7 * Gilmar Marques: 30 de Março, Dia Mundial da Juventude. 31 de Março, Dia conhecido como Golpe de Estado pelo Regime Militar. Há quem diga, pelas especulações dos fatos ocorridos com a reforma ministerial promovida pelo presidente Bolsonaro que agindo com as exonerações de militares, ele pode estar arquitetando o famoso bote da cobra que contra-ataca. A saída de generais quem ele decretava toda confiança, voltam aos quartéis, fica evidenciado a propositura.  

Pra que e o que pode acontecer?  

Seria um mini golpe em curso? Há ousados redatores e analistas que expressam que é possivel sim. há grandes chances, se não dia 31, dia conhecido pelo Golpe de Estado pelos militares, onde se estabeleceu no país o Regime Militar e não ditatorial comandado pelas Forças Armadas para editar a ordem e a estabilidade no país, poderia ser em outra data, analisam redatores chefes. O presidente sempre negou veementemente tal fato. Aguardemos o desenrolar e ações dos militares. Qual a a consonância e articulação terá com o presidente nos dias vindouro. Ninguém se admire se um dia, ser reeditado um Novo Regime com apoio geral das Forças Armadas. A saída de generais do pode não significa que Bolsonaro ficará a deriva, tudo irá depender como o judicia´rio se comportará daqui pra frente. Errou, feriu de golpe a Constiuição, pode ter movimentações que muitos não desejariam.

Golpe de Estado no Brasil em 1964 designa o conjunto de eventos ocorridos em 31 de março de 1964 no Brasil, que culminaram, no dia 1.º de abril do mesmo ano, com um Golpe Militar que encerrou o governo do presidente democraticamente eleito João Goulart, também conhecido como Jango. Os militares assumiram o poder o restabeleceu a Ordem.

Pelo menos, essa é a minha opinião.

Agenc'GM/Caraúbas-RN 30/03/2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário