CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

domingo, 28 de março de 2021

OPINIÃO: Teoria da conspiração contra a humanidade na preparação do anticristo, mas há uma Esperança

Coronavírus em Xeque #4 – Teorias da conspiração e relaxamento do  isolamento social | Rádio Paulo Freire

Credito pelo google

Agenc'GM/ReporterGM'7 * Caraúbas/RN: Sem armas de guerra letais, sem dar umúnico tiro mas com laboratórios e suas estratégias, passamos no teste que eles queriam. Servimos de cobaias, fomos submetidos aos seus estágios sem reclamar à altura, sem alarde e quando gritávamos não nos davam ouvidos. Nossas vozes outrora confundida não tiverem forças no seu ecoar, a imprensa parcial, não todas, mas a maior parte dela não ajudou os mais necessitados como deveria. Como meros telespectadores, as cobaias como ratos medrosos foram servidas para suas loucas experiências sem se importar com vidas, com quem morreu ou morrerá. è a falata de amor pela ganância

Mas que experiência? Nos testaram, e sabendo que a massa sem armas, seria fácil manipular partiram para a disseminação do vírus que colocou todos em casa, que fizeram trabalhadores perder seus empregos, irem presos, chorar com fome e até suicidarem. Falo do poderoso vírus chinês, vindo provavelmente do morcego da província japonesa de Wuran, como uma parte da mídia relatou o tema. 

Mas o objetivo ainda obscuro virá à tona. Foi uma jogada para ensaiar a chegada do anticristo que a bíblia relata em seus capítulos e versículos. Pandemias já se fizeram presentes na humanidade, mas como a atual que faz o mundo sofrer, nunca. A economia sucumbe e o sistema de saúde colapsar nunca foi visto, pois por trás havia uma ganancia pelo ganhar e ter mais, o enriquecer, o poder de obter às custas dos países. As poderosas nações e suas indústrias farmacêuticas sairiam por cima, encheram seus cofres com vendas de imunizantes e vacinas. Diferente de outros países que se uniram pra vencer essa crise e o vírus, o Brasil com sua pobre e estúpida esquerda, Politizaram o vírus, a vacina dividindo o país no meio.              E povo? "O amor de muitos esfriará..." Lembram? Quem se importa com você, comigo, ou com a gente?

No relento, morrendo como a míngua, sem leito, sem ar, sem direito a saúde ao que a Constituição reza. Corpos amontoados numa vala, famílias sem direito a dar um digno velório e enterro. Foi tudo feito, parece planejado. Mas por trás, que eles não saber e nem imaginar está as profecias bíblica que Deus falou a humanidade sobre os dias difíceis, as pestes, o sistema falido e o que haveria de vir em oposição a ele. 

O fim está próximo> "olhai para os céus e vede que os sinais anunciados...". Dias piores virão quando vier a personificação do mal com apoio das nações. O seu poder será forte. Regerá com braço forte, lembrará a Cortina de Ferro chinesa e Russa. 

Mas nem tudo está perdido... Virá um mais forte,,, O Justo Juiz. 

Olha Pra Cima, Brasil. Há uma Esperança para ti e para todo o resto do mundo. De pois de tudo, todo o olho verá... a trombeta fará soar uma nota musical angelical... virá nas nuvens com grande poder e glória.

Pelo menos essa é a minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário