O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou na manhã desta segunda-feira (1º) que a única saída definitiva para conter o avanço da Covid-19 é “vacinar todo mundo”. Segundo ele, as outras iniciativas “são paliativas”.
“Única saída é vacinar todo mundo, o resto tudo é paliativo. A saída é a gente ir conseguindo vacinar todos e, consequentemente, nós teremos condições de ter uma vida normal”, disse o vice-presidente.
Na ocasião, Mourão ainda criticou o comportamento das pessoas, que mesmo com lockdown e medidas restritivas decretadas, não as respeitam.
“Agora, tem uma parcela da nossa população que não consegue e não aguenta ficar dentro de casa. Tem a turma jovem que vai pra festa, aí fica todo mundo aglomerado na festa e depois encontra o pai e a mãe, o avô e a avó, transmite alguma coisa porque o mais novo, na maioria das vezes, não tem sintoma, mas continua transmitindo. São problemas que cada gestor tem que impedir que determinado tipo de atividade ocorra”, disse o general.
Nenhum comentário:
Postar um comentário