Uma das maiores redes de conteúdo on-line, o Youtube, está com inscrições abertas para a segunda edição do YouTube Works. A iniciativa premia agências e anunciantes com os trabalhos mais criativos disponíveis na plataforma.
Interessados devem se inscrever gratuitamente até 15 de março. Os termos, condições e formulário de inscrição estão no site do YouTube Works.
As categorias são: Best Work With Creators, Visibility and Inclusion, Data Driven e Grand Prix/ Grand Play, 2020 Reaction, Strategy for Action e Brand Building.
De acordo com o site do prêmio, o time de jurados será composto por Ana Paula Rodrigues (CMO da Magazine Luiza), Andre França (VP mídia da W/McCann), Danielle Sardenberg (diretora de marketing do Santander), Diego Machado (global CCO da AKQA), Domenico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Dora Oliveira (martech data analytics director da i-Cherry), Eduardo Guedes (CMO da Yduqs/Estácio), Felipe Pereira (CMO do iFood), Joana Mendes (diretora de criação da F.Biz), Juliana Sztrajtman (CMO da Amazon Retail), Leonardo Romero (CMO da P&G), Lica Bueno (sócia e CSO da Suno), Marcelo Suarez (CMO da BRF), Pethra Ferraz (CMO da XP) e Rafael Urenha (CCO da DPZ&T).
Assim como no ano passado, a premiação repetirá o formato 100% on-line e será realizada em maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário