CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

terça-feira, 25 de maio de 2021

Ah, se todos politicos tivesse essa vergonha: “Eu tenho vergonha na cara”, diz Geraldo Melo encontro de FHC com o ex preso Luiz

Rosalie Arruda: Ex-senador Geraldo Melo pede aos amigos fotos antigas
 FOTO: Geraldo Melo com Tancredo Neves e Henrique Alves

Geraldo Melo, ex governador e senador. Foi lider no governo FHC

Ainda existem homens com defeitos, mas com virtudes que não se deixa levar pelo oportunismo. Quer se dar bem? -Não convidem o ex-senador Geraldo Melo para discutir sobre o apoio de FHC à candidatura do ex preso Luiz Inácio nas eleições de 2022.

ENCONTRO DE LULA COM FHC GERA MAL-ESTAR NO PSDB; NO RN, GERALDO MELO DIZ  "ESSE POVO DESTRUIU O NOSSO PAÍS" - Blog de Daltro Emerenciano

Encontro que envolveu os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula, em São Paulo no último dia 12, está divergindo opiniões dentro do PSDB. Já os petistas comemoram o encontro, mas descartam aliança com tucanos

“Esse mesmo povo que roubou o Brasil foi contra FHC quando eu fui seu líder no Senado. Esse mesmo povo que é responsável pelo atraso e a roubalheira no país. Eu tenho vergonha na cara, diz num trecho", diz  ele em áudio que circula em grupos de WhatsApp.

Após as reações Fernando Henrique Cardoso amenizou os efeitos do encontro dizendo que vai apoiar o candidato que será lançado pelo PSDB e se o partido tucano não chegar ao segundo turno, apoiará até mesmo Lula, menos o atual governante do país.

Luiz é do grupo de oposição ao presidente onde a ex presidente petista, Dilma disse que pra tirar Bolsonaro do poder fazia pacto até com o diabo. Seria esse diabo o PSDB ou FHC e seus seguidores?

Por Robson Pires com ReporterGM'7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário