CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 12 de maio de 2021

CPI do Covid: A pegadinha que fez Renan Calheiros cair para uma investigação que vai dar dor de cabeça

Sem concorrência e com Lula, Renan Filho leva eleição em Alagoas

Diz-me, pois, com quem andas, e te direi quem és sem medo.

Por RepórterGM'7 * Gilmar Marques

"Se tens rabo preso, cale-te boca", diz um ditado.

Uma novidade na CPI do Covid... 

Gente! Voces não sabem o que se passa nos corredores do Congresso, em especial na Comissão que investiga o presidente na CPI. Vem aqui, deixe eu falar uma que voce não sabe: O senador Renan Calheiros, que é investigado por corrupção, relator da CPI da Covid contra o presidente Bolsonaro caiu de mansinho numa pegadinha de propósito. Pois bem, o senador Marcos Rogerio lider do DEM e defensor do governo na CPI, CPI essa que a todo custo quer tirar ou afastar o presidente fez o senador alagoano cair de quatro. E caiu mesmo. Ele aceitou como relator uma empresa ser investigada neste processo. Pois não é que tanto o filho dele como o de Jader Barbalho estão enrolados com essa empresa que venderam para Alagoas e Pará? 

Renan agora está passando um vexame grande, pois os dois serão investigados por ter entrado no esquema ilicito da empresa. É o velho ditado que diz: "o feitiço se virou contra o feiticeiro", e: "quem brinca com ferro enferrujado, acaba se cortando sem sangrar". Renan agora tem com que se preocupar, se tiver o minimo de decência e vergonha.

Renan para sobreviver politicamente no seu estado se apegou a caravana do ex presidente e ex preso para vencer a eleição para seu filho no estado onde não tinha fortes concorrentes.

Agenc'GM/Caraubas/RN - 12/05/2021 com a Jovem Pan em comentários de Zé Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário