CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Prefeito se reúne com a governadora para reivindicar recuperação de estradas em Patu (RN)

Como objetivo de garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos, bem como melhoria das condições das estradas da região, na tarde desta terça (25), o Prefeito Rivelino Câmara se reuniu com a Governadora Fátima Bezerra e com o chefe da Casa Civil Raimundo Alves, para reivindicar a recuperação do trecho que dá acesso ao Santuário do Lima em Patu (RN).

“Esse trecho tem grande importância no desenvolvimento Turístico e Cultural da região e no momento se encontra esburacado.  Por esse motivo viemos dialogar com a governadora para que possamos ter um olhar diferenciado, já que o Santuário do Lima é um dos pontos turísticos mais importante do Rio Grande do Norte (RN)” Relata o Prefeito.

Na ocasião o prefeito também reivindicou a recuperação da  RN 078 que liga Patu a divisa do Rio Grande do Norte (RN), estrada que dá  acesso a Catolé do Rocha (PB). Via de importante acesso da BR 226 de Patu (RN) com a Paraíba (PB), outro trecho que vem sendo prejudicado pela deterioração, ocasionando vários problemas, como assaltos.

A Governadora foi sensível aos dois pleitos, encaminhou as reivindicações para a equipe técnica e garantiu ao Prefeito Rivelino Câmara buscar soluções para os problemas relatados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário