CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Terceira Onda? "Fungo Negro", Cepa indiana mata muitos na Índia e já está no Brasil e Argentina.

'Fungo negro' que infecta pacientes com Covid na Índia faz estados  declararem epidemia - Mundo - Diário do Nordeste
 
ReporterGM'7 * Gilmar Marques/Caraúbas-RN: Em nossa luta contínua contra o COVID-19, um novo desafio do 'fungo negro' surgiu. Devemos nos concentrar na precaução e na preparação contra essa nova Cepa. Infecção micótica mortal se propaga entre vítimas da covid-19 na Índia... milhares de casos de mucormicose, chamada de “fungo negro
Fungo negro”, a doença que afeta pessoas em recuperação da Covid na Índia. 
Pelo menos nove estados da Índia declararam epidemia por uma infecção conhecida como 'fungo negro'.
TERCEIRA ONDA NO MUNDO PODE EXPLODIR COMO UM VULCÃO
Com mais de 4 mil casos pelo terceiro dia seguido, Índia passou de 24 milhões de ... Todo cuidado é pouco. Muitos dos infectados com o "fungo negro" são pacientes com coronavírus ou aqueles que se recuperaram recentemente da Covid-19. 
Coronavírus: OMS alerta que cepa indiana é 'preocupante' e aponta desigualdade em vacinação no mundo. O Brasil o governo Bolsonaro disse que forneceria vacinas aos paises pobres quando nossas produções de vacinas brasileira chegar ao mercado.
Esta Cepa gosta de baixa imunidade, afeta quadro de diabetes e infecções de um modo geral, esta em 44 países. Já está em nosso meio. Maranhão, Ceará, Santa Catarina. Chegou na Argentina e já afeta a muitos argentinos.
AstraZeneca tem eficiência de 90% contra essa nova Cepa, conforme estudo no Reino Unido.
Cientistas brasileiros dizem que ainda estamos na 1ª Onda com oscilações da segunda e chegada da terceira. É o chamado multiplicador 3 em 1 acelerado no país, o que preocupa o meio cientifico.
A uma preocupação com a chegada do frio, temperatura baixa deixa nossos anti-corpos mais frágeis e vulneráveis ao alojamento do vírus. Com essa onda de frio mais pessoas ficam em casa e se aglomeram, abrindo a porta para essa cepa. Portanto, evitem aglomerações no frio ou inverno em casa. Abram janelas, tente respirar o ar natural.

Agenc'GM * Caraúbas/RN 26/05/2021 às 11:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário