CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 15 de maio de 2021

Triste e lamentável: Membros de um Grupo de WhatApp em Caraubas/RN deseja a morte do presidente

Quando o avião cai, as pessoas morrem antes da queda? - Webtudo Curiosidades

"ele (Bolsonaro) não morre de uma queda de avião"...                                               Fiquei perplexo. O que  a politicagem bruta, selvagem e barata não faz! Como uma pessoa levada pela emoção e sem noção, pelo ódio e segundo seu pensamento desejar a morte de uma pessoa? Só morreria ele na queda de um avião? Quantos pais de familia não iria nesse tal avião? Então presume-se que não desejou a morte só de um mais de muitos.

Diz um ditado popular: "quem deseja o mal para si atrai". A bíblia também recomenda o mesmo. Lembra de Pedro quando puxou a espada pra não deixar Jesus Cristo ser preso? O que Jesus lhes disse? "Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? -
(Mateus 26:52)  ...Mete no seu lugar a tua espada, porque todos os que lançarem mão da espada à espada morrerão. Pois cito eu outro ditado: "Muitos que desejarão a morte de outros, morrerão. (***grifo nosso). É que mais vejo fotos, legendas e áudios desejando morte ao presidente da republica.

Duas pessoas produziram áudios desejando a morte de Bolsonaro. Porque? Segundo o que ouvi era pra morrer de uma queda de avião. Reafirmando outro desejou o mesmo. Em resposta um defensor foi mais longe: desejou que quem fosse votar no 9 dedo tambem morresse por não saber escolher o melhor para o país. Tudo isso é Inexplicável, é senso sem a razão lógica. Pura emoção no calor do debate, creio eu. Que reparem o erro de não se deixar pela, mágoa, o odio e rancor. Ao invés de torcer pelo melhor e orar pela nação fazem o contrário.  Onde chegamos...

O que faz uma pessoa desejar esse mal? Nem de brincadeira. Mesmo sendo opositor forte de Luiz, o inocente e mais honesto eu não desejaria já mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário