CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Participe do Projeto em Educação Financeira com o professor Ricardo Hoffmann

 O Melhor Investimento Para Seu Dinheiro - Livrarias Curitiba

Boa Dia, Boa tarde gente! tudo bem? Aqui é Alvanira Leal, sou de Campo Grande/RN na qual resido, Sou professora (Estudou Mestrado Profissional em Letras na instituição de ensino PROFLETRAS - Rede Nacional; Estudou Especialização em Literatura e Ensino na instituição de ensino IFRN - Cursos EaD; Estudou Letras - Língua Portuguesa na instituição de ensino UERN Assu) e estou participando de um projeto com meu professor de educação financeira Ricardo Hoffmann que será muito bom e proveitoso. Um evento on-line e gratuito sobre liberdade financeira que acontecerá esse mês.

Se você tiver interesse de participar, basta se cadastrar gratuitamente com meu link e participar, eu recomendo.
Segue o link para inscrição no evento gratuito:
https://bit.ly/3jITz3l
[100% ONLINE E GRATUITO]
O passo a passo que você precisa para investir o seu dinheiro de forma simples e segura, e ter o caminho mais rápido para a sua Liberdade Financeira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎯 Participe do Projeto do Zero à Liberdade Financeira nos dias 23, 24, 25 e 26 de Agosto às 20h (horário de Brasília).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
▶️ Para reservar sua vaga aperte nesse link de indicação:
https://bit.ly/3jITz3l

⚠ Você vai ter acesso a 4 AULAS AO VIVO comigo e de graça para dar os primeiros passos partindo do zero para Investir o seu Dinheiro de forma simples e segura, e ter o caminho mais rápido para a sua Liberdade Financeira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aula 1: Os passos iniciais para a sua Liberdade Financeira
Aula 2: Como escolher o melhor Investimento
Aula 3: Um simples ajuste que fez ela ganhar 96 Mil

Aula 4: As principais dúvidas dos Investidores Iniciantes

✅ Além de outros conteúdos exclusivos para quem estiver comigo neste Projeto!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗓 De 23 a 26 de Agosto às 20H (horário de Brasília)
Se vc puder divulgar também esse meu link eu agradeço demais 

Telefone para contato: +55 84 9967-3812

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário