CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7
terça-feira, 11 de janeiro de 2022
“Era para ser a gente”, diz casal que quase remarcou passeio de lancha em Capitólio para o dia da tragédia
Dois moradores de Indaial, no Vale do Itajaí, estiveram no mesmo local onde ocorreu um deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, na sexta-feira 7. Contudo, o casal conta que quase transferiu o passeio para o mesmo dia e horário do acidente, no sábado 8, em razão da chuva.
“Falei bem veementemente para ela [Karina] que se fosse no outro dia [no sábado], eu não iria mais porque lá ficava longe do hotel. Foi uma coisa de Deus. A gente ainda não está acreditando porque era para ser a gente”, afirma Rafael.
O dentista Rafael Evaristo Ferreira dos Santos, de 35 anos, e a esposa Karina Roczanski, 28, afirmam que empresa que contrataram para realizar o passeio foi a mesma que teve uma das lanchas atingidas pelas rochas. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou 10 mortes pelo deslizamento.
O casal está em uma viagem de férias com a filha Isis, de nove meses, e outros quatro parentes.
Rafael afirma que no sábado entrou em contato com um funcionário que conheceu no dia da viagem deles e soube que havia pessoas da empresa desaparecidas após o acidente.
“Foi no mesmo horário [em que fomos no dia anterior], a equipe era a mesma. A chance de sermos nós era muito grande se tivéssemos adiado” concluiu o catarinense.
Marcadores:
“Era para ser a gente”,
diz casal que quase remarcou passeio de lancha em Capitólio para o dia da tragédia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário