CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Eu sou careta! E dai? Vou continuar sendo... pois defendo a familia, meu Brasil e Deus

POR Robson Pires A promiscuidade tomou conta das ruas, bares, restaurantes e similares. Shoppings e locais de diversão ao ar livre não fogem à regra. É um verdadeira putaria. Não existe mais respeito as famílias. Os afagos visto por crianças e idosos inocentes que ficam sem entender o que está acontecendo ao seu redor. Famílias indignadas. A maconha e outras drogas comendo no centro livremente. Até parece que virou uma Amsterdam. Só falta a riqueza. Porque como diz uma voz em grupo de WhatsApp: “Se tem uma coisa que pobre sabe fazer é CLOSE”! Embora aconteça com frequência nas famílias abastadas financeiramente. É uma questão de educação. Pudor. De criação. Está tudo liberado. Como disse o cantor Sílvio Brito: “Pare o mundo que eu quero descer” Eu vou continuar sendo careta e ignorando aquilo que não quero ver. Eu sou careta! E dai? Vou continuar sendo... pois defendo a familia, meu Brasil e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário