CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Qual a diferença entre eles: O que aprendemos com Cristo, Mahatma Gandhi e Lula?i.



O amor e o ódio são antagônicos, eles trilham caminhos diferentes, são opostos, adversários. Um foi anunciado pelo filho do Altissimo, o outro produzido pelo pai da mentira e da hipocrisia.


Estamos vivendo na epoca que a Palavra revela que o amor de quase todos esfriaria... e proximo da chegada daquele que não tem amor, só existe nele ódio, o adversário do Deus Vivo, o Anticristo, o filho da perdição.



Está se aproximando o ano novo e com ele vem o 30 de janeiro, Dia da Não Violência instituído graças a um líder pacifista, estadista e humano de coração.



Mas o que há de diferença entre Mahatma Gandhi e o ex-presidente Lula?


Gandhi> sempre pregou uma doutrina de não-violência. Desejava que a paz reinasse entre hindus e muçulmanos; entre indianos e ingleses e entre toda a humanidade, por isso e muito mais, o "Mahatma Gandhi" permanecerá, para sempre, como símbolo da resistência pela NÃO VIOLÊNCIA. Pediu que ninguem jogasse nenhuma pedra nos seus adversários. Que iria conquistar a independencia do seu país dos ingleses com amor. E ele conseguiu em 1947 um ano antes de sua morte a Independencia pelo amor de seu pais. Depois foi morto por um hindu.


Lula> Nordestino como eu sou, pois não me envergonho de ser, ele sempre pregou uma doutrina de agressão, de violência, incitou o ódio no seu ultimo discurso quando saiu da cadeia preso por corrupção contradizendo Gandhi que relutou pelo amor, mandou queimar o país para tomar o poder. com amigos apoiou sequestros, roubos a bancos e assassinatos de autoridades. Criou divisão no país entre cristãos, dividiu a igreja catolica e evangelica (seu partido criou até igreja evangelica para manobrar as mentes de Cristo), defende o aborto, menores infratores que roubam celulares, que a policia não devia prender um jovem só porque roubou ou matou e levou um celular de alguem. Não respeita ninguem só ele é o melhor. Se posiciona contra instituições, judiciário e o presidente da republica, Foi o homem que mais incitou ódio e violencia no país. Ensinou muito bem a seus seguidores como por osmose, odiar quem quer seja contra seus ideias e ideologia.



Jesus Cristo> Pregou o amor e a não violência. Sua missão era de paz... A minha Paz vos dou, não como o mundo a dar...  Ele disse: Amai uns aos outros, não roubeis, não mateis. Disse ainda: Um mandamento novo vos: que ameis uns aos outros sem fingimento. Quem se desarmaria do ódio e abraçaria o amor dEle? Estamos na epoca que revela a Palavra que o amor de quase todos esfriaria...







 




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário