CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PLANO DE SEQUESTRO DO PREFEITO, ASSALTO AOS CORREIOS E À FAZENDA CLATÉIA CONFIRMA AÇÃO DE GRUPO CARAUBENSE EM CHAPADÃO DO SUL


ChapadenseNews
Publicada em 18/06/2015, lida 1801 vezes
Plano de sequestro do prefeito, assalto aos Correios e à fazenda Catléia confirma ação do 'Cangaço Moderno' em Chapadão do Sul
As informações ainda estão sendo interpretadas com cautela pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, Garras e Defron. A sociedade sul-chapadense acordou  surpreendida com a confirmação da presença de integrantes de uma quadrilha conhecida por ações violentas contra agências bancárias no Nordeste que lhe rendeu o nome de “Cangaço Moderno”. O plano para invadir e sequestrar o prefeito de Chapadão do Sul, Felipe Magalhães, assaltar à Agência dos Correios e um ataque organizado à fazenda Catléia são ações típicas de guerrilheiros urbanos. Coincidentemente todos são da cidade de

CLIC em mais informações e continue lendo>>>

Caraúbas (Rio Grande do Norte)

Desde a famosa reportagem veiculada na Rede globo sobre Chapadão do Sul ser moradia de milionários que muitos criminosos olham o mapa do Brasil com olhos de cobiça para o município.  O plano descoberto pela polícia indica que eles estão vigiando executivos, empresários, rotinas de estabelecimentos bancárias e agropecuárias. A polícia descobriu que as últimas ações criminosas na cidade teve a “mão” da quadrilha por trás.

No final da tarde de hoje remanescentes do grupo composto por cerca de 14 pessoas foram vistos por proprietários rurais de Águas Claras. Sabe-se que um Astra preto e um Vectra Prata trafegavam nesta região agrícola com os passageiros em fuga pela MS-324. Na manhã  de hoje seis pessoas foram presas, entre elas uma mulher que alega não pertencer ao bando, mas admitiu que fazia programas sexuais com seus integrantes. Vários objetos furtados estão na delegacia de Polícia Civil, incluindo uma pistola 9 milímetros de uso restrito.

Fontes policiais advertem para o início da era dos sequestros e outros crimes contra representantes do agronegócio em Chapadão do Sul. Assim como o Brasil, o município não está conseguindo fazer frente ao aumento do poderio bélico e estrutural do crime organizado. Apesar de centenas de ocorrências nos bairros a prefeitura e a câmara não conseguiram chegar num consenso para a criação do grupo especial de policiais. Mesmo o Legislativo tendo liberado o recurso de custeio o Executivo não envia o projeto de lei alegando algum entrave.  Aparentemente a “paternidade” do projeto seria o principal problema que relegou os interesses da população em segundo plano. 

VEJA COMENTÁRIOS DE MATOGROSSENSES:

Comentários

Por DEMORO, em 18/06/2015: NAO TAVA LONGE DISSO ACONTECER COMO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NA CIDADE PODERIA MUDAR DE NOME PARA CIDADE SEM LEI PORQUE TA FEIO A COISA CADA DIA UMA COISA NOVA NA CITY.
18/06/2015: Agora o dr felipe vai ver que segurança tem que ter prioridade ate sua casa esta no meio o dr esta criando burocracia para criar o got mas ainda bem que a liza entrou e tirou isso da papel
18/06/2015: Olha ai nao foi o prefeito e a secretaria de governo que estava criando burocracia para o grupo tatico nao vim pq se nao a camara ia ficar que esta fazendo as coisas e o executivo nao ainda bem qur a liza entrou e tirou do papel esse grupo
Por alice, em 18/06/2015: Isso tudo tem a ver com as pessoas que foram presos hoje com jóias e drogas?porque na reportagem fala q eles tinham contato com pessoas do norte.
18/06/2015: Parabéns a policia q descobriu o plano. Concerteza logo logo empresário s e fazendeiros milionarios de nossa cidade chamariam a atenção da bandidagem....isto ta na cara! Sendo alvos dos bandidos em assaltos, sequestros. Precisamos d segurança. Mas aqui a policia tem q Fica perdendo tempo toda h com ocorrência de transito....um monte d acidentes todos os dias.
18/06/2015: não é o dr q colocou essa burocracia, e sim exigência do estado. Só estava querendo fazer nos tramites legais.
Por PLIM PLIM, em 18/06/2015: Teve gente que defendeu a reortagem do plim plim e ainda mandou ir embora quem achou ruim.... rapa.. a cidade virou um ninho de bandidos da noite para o dia... um monte de picuinha para fazer um grupo especial. costa rica ja tem dois... estou louco que chegue as eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário