CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de julho de 2015

RAPIDINHAS GM-7 DA TARDE: Afinal, de quem é a culpa por toda essa corrupção? De quem corrompe ou de quem elege o corrupto?

 Vice-líder do governo na Câmara pedirá afastamento temporário de Cunha
De odiado hoje a fama no amanhã: Cunha deve acionar Bomba Relogio, diz consultor politico. 

Ele é capaz de tudo. Cunha diz que vai explodir o governo!
AGORA O GOVERNO SERÁ DERRUBADO!
Cunha vai explodir o governo de vez.
 
CUNHA AUTORIZA CPI's DO BNDS E DOS FUNDOS DE PENSÃO 
 
 Eduardo Cunha pede a Jair Bolsonaro para atualizar pedido de Impeachment de Dilma.
Atingido pela "Operção Lava jato", Eduardo Cunha  está mesmo disposto a derrubar Dilma Rousseff. O presidente da Câmara notificou o deputado federal.
 
Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
Ameaçado de implosão pelos desdobramentos da Operação Lava jato, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) decidiu dobrar a aposta. Ele sinaliza para os seus aliados que está estocando dinamite. 
“Eu vou explodir o governo”, declara em privado o presidente da Câmara. Terceira autoridade na linha de sucessão, Cunha imaginava-se portador de um destino. Começa a perceber que virou uma fatalidade. E não parece disposto a ruir sozinho.

          MINISTERIO PUBLICO - MP APURA "CRIME PERFEITO                         Lula é investigado por trafico internacional de influencia

Levantamento exclusivo de IstoÉ mostra relação entre propinas pagas a delatores e remessas do PT a empresas de fachada
 
 Collor ameaça: "Se eu for preso vai faltar cela, vai muita gente comigo, isso eu garanto!


Mart’s Club, um dos melhores espaço de festa em Caraúbas está à venda  MARRECO VAI DOAR PARTE DA RENDA DE JOGO PARA FAMILIAS ATINGIDAS PELO TORNADO 

GM-7 *O presidente da Câmara anunciou nesta sexta-feira (17) o rompimento político com o governo Dilma.

"Dilminha ganhou", festejou ex-presidente da OAS apos eleição.
Revoltados ON LINE ADEUS DILMA! Agora o Impeachment vai acontecer.

Em resposta a Cunha, juiz da Lava Jato diz que não pode silenciar testemunhas

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos decorrentes da Operação Lava Jato na primeira instância, rebateu hoje, por meio de nota, as acusações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Cunha disse que o depoimento do empresário Júlio Camargo, ontem (16) à Justiça Federal, foi ilegal. O empresário disse que Cunha recebeu US$ 5 milhões em propina para viabilizar um contrato de navios-sonda entre a Petrobras e a empresa Toyo Setal.

“A 13ª Vara de Curitiba conduz ações penais contra acusados sem foro privilegiado em investigações e processos desmembrados pelo Supremo Tribunal Federal. Não cabe ao Juízo silenciar testemunhas ou acusados na condução do processo”, disse Moro em nota.

Mais cedo, o presidente da Câmara disse que a delação de Júlio Camargo seria nula por ter sido feita à Justiça de primeira instância, porque, como parlamentar, tem foro privilegiado e só pode ser julgado pelo Supremo. “O juiz não poderia conduzir o processo daquela maneira. Vamos entrar com uma reclamação para que venha [o processo] para o Supremo e não fique nas mãos de um juiz que acha que é dono do país”, reclamou o peemedebista.

 AGENC GM-7 * Caraubas/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário