CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

sábado, 18 de julho de 2015

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR NASCE DO CORAÇÃO 2ª PARTE: AMOR, LOUCO AMOR. VEM AI A 3ª PARTE...



AGENC GM-7 * Caraubas/RN - "Ele é paciente, é bondoso, não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, ele busca seus proprios interesses e o melhor, não se irrita." Declaração como esta que a Biblia nos afirma com autoridade nos leva a crer que o amor é lindo quando ele é puro. 

Olha, é uma linda historia, voce leitor irá amar. O mundo virtual tem suas peculiaridades, encantos, desencantos e seus lindos toques e retoques. 

O conto, a poesia, o romance me faz viajar, está diretamente na cena. Para mim foi uma surpresa, fui pego desprovido para relatar uma linda historia de amor, suas loucuras, seus desafetos e seus reencontros que foram tantos. Fui convencido, pois me alegro por descrevê-la, nas entrelinhas, esse romantico encontro, essa historia de amor, que por sinal já perdura por um longo tempom mais de um ano. Essa não poderei negar de compilar e esta no meu futuro Livro: "Elogios à Outra Face".

Eles se conheceram, aprenderam manias e fantasias que só o coração com a mente podem falar.  

Quem são eles? Ah, essa identidade será tema nos proximos capitulos, pois o segredo é manter distantes da midia, das lentes e dos paparazzos. Até lá. Contentem com o preaquecimento que voce, só voce, vai poder ver e ler, se for maior de 18 anos... assim voce pode ver a seguir... 
DICA: Não os conheço.

CLIC  EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA... Inicio 





Faz do meu corpo um poema seu... escreve que o nosso amor é imperfeito, porém perfeito no querer amar mais e mais.


"Me beija, me envolve nos teus braços, vamos fazer amor, vamos viajar dentro de nos mesmos.Vamos ser felizes juntos?" 

Image result for fazer amor


Dar? não é fazer Amor. Dar é dar, simples assim. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido. Mas dar é bom prá cacete. Dar, é aquela coisa que alguém gosta de receber.


Quero fazer amor contigo olha,... nos teus olhos,... quando entrares dentro de mim,... mergulhar na tua boca ao sentir os teus movimentos suaves,... misturar as nossas manias por inteiro...







PARTE I

Ficção ou real?

Gostaria de iniciar a historia desse romance, convidando-os para uma linda viagem aos acontecimentos que o mundo virtual nos possibilita. 

"Faz do meu corpo um poema seu... escreve que o nosso amor é imperfeito, porém perfeito no querer amar mais e mais. Marca-me com as marcas dos teus beijos, beija-me com a lingua que me sobeja, cicatriza-me com as suas doces caricias.." 

"As vezes voce perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu".

Eles se conheceram no virtual. Passaram os dias, e os encantos foram crescendo à medida que os dois não podiam esta sem se falarem por quase todo o dia e noite. As manias, desejos e as fantasias que só o coração com a mente podem falar, era uma espécie de cognome beija-flor. 

Quem são eles? O segredo se manterá por mais alguns capítulos. 

Não sei quem é, só sei que parece-me gente fina. Como posso saber que é? Pelas boas palavras, o conteúdo das conversas. Uma vida a dois não se mede pela distancia, mas pela boa convivencia. 

Sua familia, segundo ele, é de origem humilde, assim como o proprio. Não gosta de entrar em detalhes, nos pormenores da vida familiar. Mas... a relutância parou quando o propôs que sua historia produzida viesse ganhar as paginas de um livro, quem sabe, se tornar um best-seller e ganhar pelos direitos autorais.

Tres irmãos e um sobrinho se resume a familia. Eles vivem na America do Sul, em um lindo país. 

Um de seus irmãos viveu a realidade nua e crua do mundo das drogas. Viciado, viveu uma vida longe dos principios que a matriarca propusera. Pagou um preço alto, a prisão na Colombia por trafico de drogas internacional em sua primeira viagem. A fez com medo e foi pego em flagrante. Faz 4 anos que esta entre as grades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário