CBN Noticias plugada diretamente com ReporterGM7

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

VICE-PREFEITO E COMITIVA DE OPOSIÇÃO TEVE ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE SAUDE PARA BUSCAR MELHORIAS PARA HOSPITAL REGIONAL



Reunião muito proveitosa com o Secretário de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte Dr. Ricardo Lagreca.

 Acompanharam a reunião o ex-prefeito Eugênio Alves, ex-vereador e Presidente do PSD em Caraúbas Junior Alves, Vereadores Hamilton Bezerra, Antonio Argemiro e Denize Alves, Presidente do PDT Elionaldo Benevides, Articulador do RN Sustentável Teófilo Fernandes Neto, Presidente do PT do B Samek Maia e a liderança Dúda do Santo Antônio.
 Na pauta, muitas reivindicações para o Hospital Regional Agnaldo Pereira.
O Secretário fez uma grande explanação da política pública de saúde a ser implantada no Regional, garantiu que será melhorado todos os serviços ofertados atualmente e que buscará uma parceria com o Município de Caraúbas para garantir a efetivação do plano de regionalização da saúde e que em breve a unidade hospitalar receberá uma ambulância para garantir o deslocamento de pacientes para Mossoró e Natal.Nota:
Tenho dito que precisamos acabar com essa antecipação do pleito eleitoral em nosso Município, tal fato só tem prejudicado a nossa população. 2016 tem que ser discutido em 2016, o momento é de união do Governo que faço parte (sou vice prefeito até 31/12/2016) e da oposição que é aliada ao Governo do Estado e juntos buscarmos as melhorias para o nosso município.
"Esse é meu pensamento e será minha atuação. Sempre disposto a servir nosso povo. Vamos que Vamos todos por Caraúbas", disse Ivanildo Fernandes.
Obs: Durante as duas reuniões de hoje foi dito que se o Município entrar na parceria as coisas fluem com mais agilidade .
"Na qualidade de vice prefeito vou conversar com nosso prefeito para que firme regime de colaboração para que Caraúbas possa receber o GTO e que a questão do Regional seja resolvido com mais rapidez"

 
REDAÇÃO: Ivanildo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário